Santa Maria da Codipi recebe feirão de negociação com a Águas de Teresina

A empresa vai oferecer descontos que podem chegar até 70% do valor final da dívida.

Negociação de dívidas com a Águas de Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os moradores do bairro Santa Maria da Codipi, localizado na zona Norte de Teresina, terão a oportunidade de negociar débitos com a Águas de Teresina no Feirão de Negociação, que deve acontecer nesta sexta-feira (19) e sábado (20), no CEU Norte da Santa Maria da Codipi, localizado na Av. Min. Sérgio Mota. 

O objetivo da Águas de Teresina é apresentar ofertas de descontos e parcelamentos especiais para negociar débitos nas contas de água. 

“O feirão tem a proposta de facilitar a situação de quem deseja quitar seus débitos. Para isso, a empresa vai oferecer descontos que podem chegar até 70% do valor final da dívida. Além disso, vamos trabalhar com parcelamentos flexíveis e utilização de cartão de crédito. Quem optar por pagamentos à vista, terá condições ainda melhores”, ressalta a gerente comercial da concessionária, Carla Dutra.

Documentos necessários

Os interessados em participar da negociação de débitos devem comparecer ao CEU Norte munidos de documentos como RG, CPF e o número de matrícula de sua fatura. A ação ocorrerá de 08h às 16h, na sexta-feira e de 08h às 12h, no sábado.“Caso, algum morador não consiga participar da ação, o mesmo pode procurar a empresa, seja nos atendimentos digitais ou nas lojas presenciais, pois vai ter todas as chances para conseguir um acordo e resolver seus problemas”, completou Carla.

ATENDIMENTO VIRTUAL – Quem optar pelo atendimento nos canais digitais pode acionar o Call Center pelo número 0800 223 2000 (ligação ou WhatsApp). 

PONTOS FÍSICOS – O cliente também pode se dirigir a uma das lojas de atendimento da empresa, nos seguintes endereços:

- Shopping Rio Poty (por agendamento no Espaço da Cidadania): avenida Marechal Castelo Branco, 911

- Dirceu: rua Quarenta e Um, 766

- Santa Maria da Codipi: rua Ministro Sérgio Mota, 2597

- Show Automall: avenida João XXIII, 5325

- Parque Piauí: avenida Prefeito Wall Ferraz (BR-316), 9832



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES