Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Sarah Menezes lamenta morte de fisioterapeuta em acidente em Nazária

Diego Miranda atuava no segmento esportivo.

Compartilhe

A judoca piauiense Sarah Menezes fez uma homenagem nas redes sociais para seu fisioterapeuta, Diego Miranda Mota, vítima de um grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (11), na rodovia PI-130, no povoado  Bom Futuro, no município de Nazária (31 km de Teresina).

"Hoje eu acordei com uma notícia muito triste  sem acreditar ... meu grande amigo, fisioterapeuta virou uma estrelinha. Descanse em paz Diego ... você fez parte de muitos ciclos olímpicos comigo. Inacreditável", escreveu a atleta do Flamengo. O fisioterapeuta era natural de Matões, no Maranhão.


Diego Miranda atuava no segmento esportivo. Atualmente era profissional da Confederação Brasileira de Parabadminton e também atendia grandes atletas nacionais, como a judoca campeã olímpica Sarah Menezes, que também era sua amiga pessoal.

Outros ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves e foram levados para atendimento médico pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O local vai passar por perícia e o laudo técnico deve apontar a real causa do acidente. Segundo testemunhas, o Voyage que ia sentido Teresina/Palmeirais, perdeu o controle e colidiu no automóvel Uno, que pertence a Prefeitura Municipal de Parnarama (MA). 

Foto - Montagem/ Portal Meio Norte

 

 

 

 

 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar