Sarah Menezes lamenta morte de fisioterapeuta em acidente em Nazária

Diego Miranda atuava no segmento esportivo.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A judoca piauiense Sarah Menezes fez uma homenagem nas redes sociais para seu fisioterapeuta, Diego Miranda Mota, vítima de um grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (11), na rodovia PI-130, no povoado  Bom Futuro, no município de Nazária (31 km de Teresina).

"Hoje eu acordei com uma notícia muito triste  sem acreditar ... meu grande amigo, fisioterapeuta virou uma estrelinha. Descanse em paz Diego ... você fez parte de muitos ciclos olímpicos comigo. Inacreditável", escreveu a atleta do Flamengo. O fisioterapeuta era natural de Matões, no Maranhão.

Diego Miranda atuava no segmento esportivo. Atualmente era profissional da Confederação Brasileira de Parabadminton e também atendia grandes atletas nacionais, como a judoca campeã olímpica Sarah Menezes, que também era sua amiga pessoal.

Outros ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves e foram levados para atendimento médico pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O local vai passar por perícia e o laudo técnico deve apontar a real causa do acidente. Segundo testemunhas, o Voyage que ia sentido Teresina/Palmeirais, perdeu o controle e colidiu no automóvel Uno, que pertence a Prefeitura Municipal de Parnarama (MA). 

Foto - Montagem/ Portal Meio Norte

 

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES