Sarah Menezes participa da apresentação do Centro de Artes Marciais

O evento é destinado à alunos e professores da rede estadual

Crianças e adolescentes matriculados na rede pública de ensino terão a oportunidade de estar bem perto da campeã olímpica de judô Sarah Menezes, isso por que a atleta participa, nesta quinta-feira (22), da apresentação do Centro de Artes Marciais que leva o seu nome, para os alunos e professores de escolas públicas estaduais.

Os estudantes e professores conhecerão o espaço, o funcionamento, a proposta de trabalho do local e receberão informações sobre benefícios do esporte e como fazer as matrículas. A atividade faz parte das ações da Seduc no que se refere ao planejamento para 2017.

O Centro de Artes Marciais Sarah Menezes tem a missão de contribuir para a redução das taxas de evasão e reprovação dos estudantes da rede pública estadual de ensino, integrando a educação e o esporte.

O local oferece 500 vagas, exclusivas para alunos da rede estadual de ensino que tenham idade entre seis e 14 anos e estejam interessados nas práticas esportivas de judô ou taekwondo.

O Centro de Artes Marciais Sarah Menezes fica localizado na Av. Dr. Luís Pires Chaves s/n, bairro Saci, zona Sul de Teresina.

Fonte: Com informações do Portal do Governo
logomarca do portal meionorte..com