Sarah Menezes participa da apresentação do Centro de Artes Marciais

O evento é destinado à alunos e professores da rede estadual

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Crianças e adolescentes matriculados na rede pública de ensino terão a oportunidade de estar bem perto da campeã olímpica de judô Sarah Menezes, isso por que a atleta participa, nesta quinta-feira (22), da apresentação do Centro de Artes Marciais que leva o seu nome, para os alunos e professores de escolas públicas estaduais.

Os estudantes e professores conhecerão o espaço, o funcionamento, a proposta de trabalho do local e receberão informações sobre benefícios do esporte e como fazer as matrículas. A atividade faz parte das ações da Seduc no que se refere ao planejamento para 2017.

O Centro de Artes Marciais Sarah Menezes tem a missão de contribuir para a redução das taxas de evasão e reprovação dos estudantes da rede pública estadual de ensino, integrando a educação e o esporte.

O local oferece 500 vagas, exclusivas para alunos da rede estadual de ensino que tenham idade entre seis e 14 anos e estejam interessados nas práticas esportivas de judô ou taekwondo.

O Centro de Artes Marciais Sarah Menezes fica localizado na Av. Dr. Luís Pires Chaves s/n, bairro Saci, zona Sul de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES