Sarah Menezes vence ação judicial e vai receber aluguéis atrasados

Elane Cristina Rodrigues Melo devia aluguéis referentes a um apartamento no condomínio Solaris, zona Leste de Teresina

Sarah Menezes vence ação judicial contra a ex-inquilina Elane Melo | Agência EBC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atleta Sarah Menezes, campeã olímpica do judô piauiense, vence no tatame e na justiça. A jovem travava uma luta judicial com Elane Cristina Rodrigues Melo em razão de aluguéis atrasados no condomínio Solaris, localizado no bairro Uruguai, zona Leste de Teresina. Sarah deve receber o valor de R$ 15.213,43 dos meses em atraso com correção monetária.

Na sentença do juiz Edson Alves da Silva, da 10ª Vara Cível, a ex-inquilina de Sarah Menezes foi condenada a pagar a inadimplência dos pagamentos, que incluem taxas de condomínio, energia e água desde novembro de 2017. De acordo com Sarah, o apartamento havia sido abandonado por Elane Melo em maio de 2018.

Sarah Menezes vence ação judicial contra a ex-inquilina Elane Melo. Crédito: Agência Brasil.

Além dos mais de R$ 11 mil, Elane deverá arcar com os custos processuais, o que incide em cerca de 10% do total da ação. A decisão judicial foi protocolada em outubro deste ano e teve ampla divulgação neste dia 24 de dezembro após uma publicação nacional.

O processo judicial tem o Nº: 0800122-09.2019.8.18.0140. Sarah Menezes, uma lenda internacional do judô, aposentou-se do esporte no ano passado. Sarah também foi efetivada como treinadora da seleção brasileira do esporte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES