Sargento da Marinha é preso após ejacular em mulher dentro de ônibus

A servidora pública disse que ele ficou em pé do seu lado e percebeu que estava com o pênis ereto encostando nela

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um terceiro sargento da Marinha de 35 anos foi preso em flagrante, na manhã desta quarta-feira, ao ejacular no braço de uma mulher dentro de um ônibus na BR-101, na altura de Neves, São Gonçalo. O caso aconteceu por volta das 7h10 de hoje dentro de um ônibus que faz a linha Trindade (São Gonçalo)-Niterói. Priscila Trindade Alcântara, 32 anos, contou ao que seguia para o trabalho quando entrou no ônibus lotado e o homem, de 35 anos, estava sentado e cedeu o lugar para ela.

A servidora pública disse que ele ficou em pé do seu lado e percebeu que estava com o pênis ereto encostando nela. Ela pegou o celular para filmar e o militar se afastou, revelando a calça já ejaculada. A vítima gritou por socorro e contou com a ajuda de passageiros, que contiveram o assediador e chamaram policiais militares baseados na rodovia, que o prenderam.

 "Isso acontece diariamente, infelizmente, me senti muito mal, não tem como ficar bem. Mas não vou me calar, porque isso é inadmissível. Meu corpo não é público, não é objeto sexual . As mulheres não devem se calar, não podem tolerar isso. Espero por justiça, que ele pague por isso. Que outras vítimas o reconheçam e denunciem", disse Priscila. 

A vítima alega que essa foi a terceira vez que passou uma situação de assédio sexual dentro de um ônibus. Em uma delas, o homem estava sentado e se masturbou ao seu lado, enquanto na outra o assediador se aproveitou que ela estava dormindo para agir da mesma maneira que o militar da Marinha. Em ambas, eles escaparam e não foram presos. 

O preso foi levado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de São Gonçalo e autuado em flagrante por importunação sexual. Ele se recusou a prestar depoimento e disse que só falaria em juízo mas, informalmente, contou que "era a primeira vez que fazia isso". Priscila também prestou depoimento na delegacia. 

A pena de importunação sexual, prevista na lei 13.718, de setembro de 2018, é de um a cinco anos de prisão. "Antes, os abusadores saíam pela porta da frente da delegacia, agora isso mudou", disse a delegada Débora Rodrigues, da Deam. 

O abusador passará por uma audiência de custódia, que decidirá se ele permanece preso ou responderá pelo crime em liberdade. A chefe da Deam de São Gonçalo disse que a Marinha do Brasil já foi comunicada do crime envolvendo o sargento. Procurada, a Força Armada ainda não se pronunciou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES