Sargento da PM morre após carro sair da pista e capotar na BR-427

Luciano Dantas perdeu o controle do veículo, que capotou e saiu da pista, colidindo com árvores e galhos. O carro ficou completamente destruído.

Sargento da PM morreu em grave acidente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sargento da Polícia Militar Luciano Dantas de Medeiros Silva morreu em um acidente de carro na manhã deste sábado (27), na BR-427, na região Seridó do Rio Grande do Norte. O veículo que ele dirigia capotou no trecho entre os municípios de Currais Novos e Acari. 

De acordo com informações da PM, o sargento estava retornando de Jardim do Seridó para Currais Novos quando ocorreu o acidente. Ele perdeu o controle do veículo, que capotou e saiu da pista, colidindo com árvores e galhos. O veículo  ficou completamente destruído. 

Luciano chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar  lamentou a morte do policial, que estava desde 2004 na corporação. "O Comando Geral da PMRN, em nome de todos os oficiais e praças, se solidariza com os familiares e amigos deste honrado profissional de segurança pública", disse a PM em nota.

Colisão entre dois carros  deixa uma pessoa morta e cinco feridas

Uma colisão frontal entre dois veículos ocorreu  na manhã deste sábado (27).na BR-251, na região do Programa de Assentamento Dirigido do Distrito Federal (PAD-DF), deixando um morto e cinco feridos. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) informou que os veículos envolvidos são um Fiat Palio e uma caminhonete Ford Ranger, ambos de cor branca.

No veículo Fiat Palio, estavam presentes cinco pessoas, sendo três mulheres e dois homens.Uma das vítimas do sexo feminino sofreu uma parada cardíaca e faleceu no local. Ela estava presa às ferragens do veículo.   As outras quatro vítimas que estavam no veículo foram levadas para o hospital — uma delas, na aeronave do CBMDF, consciente e desorientada. 

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO MEIONORTE.COM

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES