Sargento Mota faz apelo após morte de irmão por Covid-19; vídeo!

Na legenda do vídeo, o militar enfatizou a importância de se proteger contra a doença e lamentou a morte de seu irmão.

Sargento Mota | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sargento Mota, da Polícia Militar do Piauí, perdeu o irmão Raimundo Mota Neto, de 57 anos, para a Covid-19 e fez um apelo nas redes sociais para que as pessoas  se protejam contra a doença causada pelo novo coronavírus. 

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, o sargento Mota contou que estava em missões na região sul do estado quando recebeu a notícia da morte do seu irmão e teve que retornar a capital imediatamente.. 

"Eu estava em missões na área da região de Água Branca e Barro Duro, mas tive de retornar imediatamente nesta sexta-feira, pois recebi um chamado informando que meu irmão faleceu hoje vítima de Covid e estou retornando para dar prosseguimento a liberação do corpo. Covid-19 é coisa séria, perdi meu irmão de coração para Covid, estamos na rua combatendo na linha de frente e peço que vocês atendam ao decreto, atendam, porque Covid-19 é coisa séria." declarou o sargento.

Na legenda do vídeo, o militar enfatizou a importância de se proteger contra a doença e lamentou a morte de seu irmão.

"Hoje, 26 de fevereiro, veio a falecer meu querido irmão Raimundo Mota Neto aos 57 anos, por conta desse coronavírus e dos seus agravantes. Por isso, minha gente, repito e peço a todos que tenham o máximo de cuidado, porque não é fácil perder um ente querido para esse vírus, tenham consciência sobre isso. E agora meu irmão descansa em paz em um lugar melhor, amém! Que Deus abençoe a todos e que dias melhores venham." escreveu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES