mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Sargento Mota faz apelo após morte de irmão por Covid-19; vídeo!

Na legenda do vídeo, o militar enfatizou a importância de se proteger contra a doença e lamentou a morte de seu irmão.

O sargento Mota, da Polícia Militar do Piauí, perdeu o irmão Raimundo Mota Neto, de 57 anos, para a Covid-19 e fez um apelo nas redes sociais para que as pessoas  se protejam contra a doença causada pelo novo coronavírus. 

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, o sargento Mota contou que estava em missões na região sul do estado quando recebeu a notícia da morte do seu irmão e teve que retornar a capital imediatamente.. 

"Eu estava em missões na área da região de Água Branca e Barro Duro, mas tive de retornar imediatamente nesta sexta-feira, pois recebi um chamado informando que meu irmão faleceu hoje vítima de Covid e estou retornando para dar prosseguimento a liberação do corpo. Covid-19 é coisa séria, perdi meu irmão de coração para Covid, estamos na rua combatendo na linha de frente e peço que vocês atendam ao decreto, atendam, porque Covid-19 é coisa séria." declarou o sargento.


Na legenda do vídeo, o militar enfatizou a importância de se proteger contra a doença e lamentou a morte de seu irmão.

"Hoje, 26 de fevereiro, veio a falecer meu querido irmão Raimundo Mota Neto aos 57 anos, por conta desse coronavírus e dos seus agravantes. Por isso, minha gente, repito e peço a todos que tenham o máximo de cuidado, porque não é fácil perder um ente querido para esse vírus, tenham consciência sobre isso. E agora meu irmão descansa em paz em um lugar melhor, amém! Que Deus abençoe a todos e que dias melhores venham." escreveu.




Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail