Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

SDU faz recuperação da pavimentação na zona Sudeste de Teresina

As melhorias estão atendendo a solicitações de moradores de bairros da região, e recentemente foram realizados trabalhos no Residencial Firmino Filho, Loteamento Manoel Evangelista, Loteamento Cidade

Compartilhe

A zona Sudeste de Teresina está recebendo melhorias na estrutura das vias da região. A recuperação inclui pavimentação, drenagens, passeios, canteiros centrais e obras de contenção, que são algumas das demandas que estão sendo realizadas pelas zonais da Superintendência de Desenvolvimento Urbano daquela área.

As melhorias estão atendendo a solicitações de moradores de bairros da região, e recentemente foram realizados trabalhos no Residencial Firmino Filho, Loteamento Manoel Evangelista, Loteamento Cidade Verde e Dirceu II.

Agora, as equipes de engenharia estão agindo na Avenida Noé Mendes (das Hortas), Curva São Paulo e Deus Quer. Além destas melhorias, outras estão previstas no cronograma de atividades. O gerente de Obras da SDU/Sudeste explica como funcionam os encaminhamentos para obras. “Em cada zonal tem uma empresa responsável em reparar problemas.

Atendemos sempre as prioridades”, explica Marcos Rogério Ribeiro.
A SDU/Sudeste esclarece que a população pode apresentar demandas. “A população deve relatar os problemas e as equipes técnicas vão analisar a questão e acionar a empresa responsável”, recomenda Marcos Rogério.

Buraco denunciado pelo Meio Norte foi recuperado

A reportagem do Jornal Meio Norte denunciou, na última matéria especial da zona Sudeste, publicada na segunda- feira (16), a existência de um grande buraco na rua que dá acesso à Quadra 283, através da Avenida Noé Mendes, que foi reparado.

O conserto realizado faz parte da série de intervenções realizadas para beneficiar a zona Sudeste de Teresina. O Jornal Meio Norte também denunciou a situação precária dos calçamentos dos bairros Dirceu I e II. Mas, ao contrário do buraco da Q. 283, não foram reparados.

A população é quem mais reclama pela situação. "Eles só consertam quando tá mesmo em petição de miséria. Graças a Deus tamparam o buraco, mas o calçamento continua péssimo. Parece que jogaram as pedras de avião, estão todas soltas", afirma Leonice Castro, moradora da região.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar