SDU fiscaliza distanciamento em filas lotéricas no centro e na z.Norte

O trabalho de fiscalização nas áreas será feito diariamente e os fiscais reforçam a importância do distanciamento social, como forma de evitar a disseminação do novo coronavírus.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro Norte está realizando o trabalho de fiscalização nas casas lotéricas localizadas na área do centro e da zona norte. O objetivo do trabalho é garantir que as pessoas respeitem o distanciamento social mínimo nas filas e o uso das máscaras, que a partir desta segunda-feira (27) é obrigatório.

De acordo com o gerente de Controle e Fiscalização, Enéas Costa,  o trabalho  foi intensificado nessa semana, com o início do pagamento de aposentados e pensionistas, que em geral, causa um aumento no fluxo de pessoas nos locais.

Ascom

“Começamos pelo centro e percebemos que as pessoas estão obedecendo as regras, mas agora vamos também intensificar a atuação nos bairros da zona norte”, comenta.

O trabalho de fiscalização nas áreas será feito diariamente e os fiscais reforçam a importância do distanciamento social, como forma de evitar a disseminação do novo coronavírus. “Foram realizadas demarcações do espaçamento e agora estamos intensificando a fiscalização. Não temos a intenção de prejudicar ninguém, e sim, proteger a todos”, acrescenta.

Com informações da PMT



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES