SDU Leste intensifica limpeza de galerias

SDU Leste intensifica limpeza de galerias

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Ger?ncia de Servi?os Urbanos Leste informou que intensificar? a partir da pr?xima semana os trabalhos de limpeza de galerias e grot?es da regi?o. Essas s?o a?es preventivas que tem como meta evitar problemas de obstru??o e inunda??o que possam ocorrer no per?odo chuvoso, que se aproxima.

O gerente de Servi?os Urbanos Leste, Jos? Vaz, disse que j? entrou em contato com a empresa respons?vel pela limpeza p?blica na cidade para que na outra semana realize a limpeza de um grot?o localizado pr?ximo a Escola Paulo Tarso Nunes, na Vila Maria. Esse grot?o recebe toda ?gua que escoa da vila Maria e adjac?ncias.

Segundo Jos? Vaz ? necess?rio que a popula??o contribua evitando jogar lixo nesses locais. Geralmente essas galerias e grot?es s?o obstru?dos por res?duos jogados pelos moradores das regi?es vizinhas que, por conseq??ncia, tamb?m s?o os maiores prejudicados com os transtornos ocasionados. A SDU Leste regularmente realiza a limpeza desses locais, mas ? fundamental que a popula??o se conscientize que n?o ? certo usar bens p?blicos como dep?sito de entulhos.

A popula??o e o poder p?blico municipal devem ser parceiros no trabalho de melhoria urbana de Teresina, trabalhando juntos na manuten??o das galerias e grot?es, evitando dessa forma problemas e reclama?es. Os moradores da zona Leste podem informar os locais com necessidade de limpeza por meio do Fala Teresina, no fone 3215-7874.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES