Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

SDU realiza atendimento de família vítima de desabamento em Teresina

Durante a visita, as assistentes sociais da SDU Sudeste colheram informações e orientaram a família sobre as medidas que devem ser adotadas.

As equipes de Habitação e de Controle e Fiscalização da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sudeste SDU Sudeste realizaram visita, nesta quinta-feira (18), a uma família vítima de desabamento no bairro Vila da Guia. A casa desabou nesta última quarta-feira (17), mas os moradores conseguiram sair antes do ocorrido e nenhuma pessoa se feriu.

Durante a visita, as assistentes sociais da SDU Sudeste colheram informações e orientaram a família sobre as medidas que devem ser adotadas.

SDU Sudeste realiza atendimento de família vítima de desabamento na Vila da Guia - Foto: Divulgação/Ascom SDU Sudeste SDU Sudeste realiza atendimento de família vítima de desabamento na Vila da Guia - Foto: Divulgação/Ascom SDU Sudeste

“Nós estivemos no local para averiguar a situação e atender a esta família que no momento encontra-se desabrigada. A partir de agora, junto aos demais órgãos que compõem a rede de atendimento, vamos analisar e tomar as providências cabíveis”, ressalta Samara Cunha, gerente de Habitação da SDU Sudeste.

Além da situação de emergência devido ao desabamento, foi constatada situação de vulnerabilidade social e, portanto, a família será encaminhada para atendimento pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push