SDU Sul reformará praça do Conjunto Morada Nova II

SDU Sul reformará praça do Conjunto Morada Nova II

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina realizar? no pr?ximo dia 22 de novembro, abertura da licita??o referente a reforma da pra?a do Conjunto Morada Nova II, localizado na zona Sul da cidade. A obra est? or?ada em pouco mais de R$ 79 mil e ser? supervisionada pela Superintend?ncia de Desenvolvimento Urbano Sul (SDU Sul).

De acordo com a Ger?ncia de Obras da Regional, a reforma da pra?a, prevista na licita??o 057/2007 contemplar? a recupera??o do piso, da mureta e do alambrado, al?m de uma nova pintura.

Gerente de Obras da SDU Sul, Francisco de Assis Andrade Filho explica que as obras devem ser iniciadas t?o logo o processo de licita??o seja conclu?do. ?Estamos esperando a licita??o, que est? or?ada em R$ 79.377,59. Assim que o processo licitat?rio foi conclu?do, assinamos a ordem de servi?o autorizando a reforma da pra?a, e iniciamos as obras?, explica.

As empresas interessadas em participar do processo de licita??o para a reforma da pra?a do Conjunto Morada Nova II devem entregar suas propostas no pr?dio da Secretaria Municipal de Administra??o (SEMA), localizada no Edif?cio Deolindo Couto, na rua Firmino Pires, n?mero 121, no Centro. A abertura da licita??o acontece ?s 14h do dia 22 de novembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES