“Se Essa Rua Fosse Minha”: PMT realiza solenidade com familiares no CCT

Com mais de 280 nomes aprovados pela Comissão Especial formada para validar os inscritos, o projeto homenageia cidadãos em logradouros públicos.

“Se Essa Rua Fosse Minha”: PMT realiza solenidade com familiares no CCT | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina, realiza nesta quarta-feira (9), a solenidade do projeto cultural “Se Essa Rua Fosse Minha”, que ocorrerá no Centro de Convenções de Teresina. Os familiares receberão uma réplica das placas de ruas, a respectiva lei e o certificado de homenagem. 

“Estamos orgulhosos do processo que nos trouxe até esse momento, o nosso prefeito Dr. Pessoa fez questão de mobilizar as pastas responsáveis pelo projeto para que houvesse um andamento pleno e todo o processo fluísse em benefício de todos os homenageados e familiares. Hoje celebraremos estas homenagens em uma belíssima solenidade junto aos familiares”, comenta João Henrique Sousa, Secretário Municipal de Planejamento.

“Se Essa Rua Fosse Minha”: PMT realiza solenidade com familiares no CCT (Foto:  Ascom/Semplan)Poderão participar da solenidade até 03 (três) familiares de cada homenageado que serão identificados na portaria do evento por meio de uma credencial entregue previamente pela organização do evento.

SOLENIDADE

Com mais de 280 nomes aprovados pela Comissão Especial formada para validar os inscritos, o projeto homenageia cidadãos em logradouros públicos em Teresina.

Os portões do Centro estarão abertos a partir das 17h para a identificação dos convidados e a solenidade iniciará às 19h. As localizações de logradouro e os nomes de todos os homenageados podem ser conferidos abaixo.

Confira aqui!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES