Secretaria da Justiça faz balanço das atividades de 2007

Secretaria da Justiça faz balanço das atividades de 2007

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma missa celebrada pelo padre Brasil, da Pastoral Carcer?ria, marcou, nesta quarta-feira, 19, a confraterniza??o natalina dos servidores da Secretaria da Justi?a. O evento, que aconteceu no hall da Secretaria, teve grande concentra??o de servidores e diretores do sistema penitenci?rio. Antes da missa, o Coral da Secretaria da Administra??o apresentou um concerto de natal aos servidores penitenci?rios.

Ao falar dos avan?os obtidos em 2007, a secret?ria de Justi?a, Cl?ia Maia, avaliou como positivos os projetos implementados no sistema prisional e destacou a realiza??o de novas a?es nos pres?dios em 2008. Sobre a confraterniza??o, ela disse que a integra??o dos servidores do sistema prisional ? importante para manter a unidade administrativa e garantir a execu??o dos projetos.

Ap?s a missa, os servidores assistiram a uma apresenta??o das principais atividades realizadas pela Secretaria da Justi?a, durante o ano de 2007, nos pres?dios de Teresina e do interior do Estado. Em seguida, os servidores foram homenageados com destaque durante a apresenta??o do document?rio.

Eles ainda participaram de sorteio de brindes e degustaram coquetel ao som de can?es natalinas. A servidora Maria de Nazar? falou em nome dos demais servidores penitenci?rios e agradeceu a forma como a Secretaria da Justi?a vem sendo administrada.

Em seguida, o diretor do Conselho Penitenci?rio, Raum?rio Mour?o, destacou os avan?os ocorridos no sistema penitenci?rio este ano. A chefe de Gabinete da Secretaria, No?lia Amorim, tamb?m frisou as conquistas da Secretaria com a disputa de um dos mais importantes pr?mios de Novas Pr?ticas de Gest?o P?blica, realizado pelo Governo do Estado, em que a Secretaria est? concorrendo com o projeto Educando para a Liberdade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES