Secretária de educação e marido morrem asfixiados dentro de motorhome

As equipes identificaram um vazamento de gás em razão de uma falha no aquecedor do veículo.

Casal morre asfixiado dentro de motorhome | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A secretária de Educação de Gravataí, Sonia Oliveira, e o marido, Ricardo Abreu, morreram por asfixia, segundo peritos do Posto Médico-Legal (PML). A informação foi confirmada pelo delegado Gustavo Celiberto Barcellos, titular da Delegacia de Polícia de Gramado, na tarde desta quarta-feira. Mais cedo, o motorhome passou por perícia e equipes identificaram um vazamento de gás em razão de uma falha no aquecedor do veículo

"A causa das mortes seria por asfixia. Ou seja, por intoxicação por monóxido de carbono. A perícia da equipe de engenharia também constatou defeitos no sistema de aquecimento da água, com combustão inadequada e liberação de monóxido de carbono também inadequada", ressaltou Barcellos.

Casal morre asfixiado em motorhome em Gramado (Foto: Reprodução)

O delegado disse ainda que aguarda o laudo completo da perícia no veículo, mas que essas informações iniciais já reforçam a linha de investigação.

Sonia Oliveira e José Ricardo Abreu haviam chegado ao camping em Gramado onde o veículo estava no último sábado. Os dois deveriam retornar para casa na segunda e, como isso não aconteceu, parentes chamaram a polícia. As informações são do Jornal O Globo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES