Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Secretaria de Justiça fiscalizará monitorados no Corso de Teresina

Os servidores estarão divididos em três pontos do corredor da folia com o intuito de fiscalizar os monitorados eletrônicos.

Compartilhe

Equipes de Policiais Penais da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) estarão presentes no Corso de Teresina. Os policiais penais irão realizar a fiscalização de pessoas que cumprem medidas cautelares através do monitoramento eletrônico. O corso acontece no próximo sábado (15), na Avenida Raul Lopes.

A Sejus participará do evento, que é prévia de carnaval, pela primeira vez. Os servidores estarão divididos em três pontos do corredor da folia com o intuito de fiscalizar os monitorados eletrônicos.

Reprodução/Ascom

“A ação faz parte do planejamento da Operação Monitorados que visa, justamente, a essa fiscalização dos monitorados. Toda pessoa que for identificada como monitorado eletrônico deverá ser fiscalizada. O objetivo é verificar o cumprimento das medidas cautelares impostas pelo Judiciário”, frisa o secretário de Justiça, Carlos Edilson.

Em casos de descumprimento das medidas cautelares, os monitorados serão conduzidos para uma Central de Triagem, onde será feita a lavratura da ocorrência.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar