Secretaria de Justiça fiscalizará monitorados no Corso de Teresina

Os servidores estarão divididos em três pontos do corredor da folia com o intuito de fiscalizar os monitorados eletrônicos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Equipes de Policiais Penais da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) estarão presentes no Corso de Teresina. Os policiais penais irão realizar a fiscalização de pessoas que cumprem medidas cautelares através do monitoramento eletrônico. O corso acontece no próximo sábado (15), na Avenida Raul Lopes.

A Sejus participará do evento, que é prévia de carnaval, pela primeira vez. Os servidores estarão divididos em três pontos do corredor da folia com o intuito de fiscalizar os monitorados eletrônicos.

Reprodução/Ascom

“A ação faz parte do planejamento da Operação Monitorados que visa, justamente, a essa fiscalização dos monitorados. Toda pessoa que for identificada como monitorado eletrônico deverá ser fiscalizada. O objetivo é verificar o cumprimento das medidas cautelares impostas pelo Judiciário”, frisa o secretário de Justiça, Carlos Edilson.

Em casos de descumprimento das medidas cautelares, os monitorados serão conduzidos para uma Central de Triagem, onde será feita a lavratura da ocorrência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES