Secretaria de Justiça realiza vistorias simultâneas em presídios do Piauí

Para garantir a manutenção da segurança e ordem no sistema prisional. A ação foi executada por policiais penais plantonistas e do Grupo Tático Prisional

Secretaria de Justiça realiza vistorias simultâneas em presídios do Piauí | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Justiça, por meio da Diretoria de Unidade de Administração Penitenciária (Duap), realizou, no sábado (18), vistorias simultâneas em todas as unidades penais do Piauí a fim de garantir a manutenção da segurança e ordem no sistema prisional. A ação foi executada por policiais penais plantonistas e do Grupo Tático Prisional.

Secretaria de Justiça realiza vistorias simultâneas em presídios do Piauí - Foto: Ascom

De acordo com o diretor de Administração Penitenciária, o policial penal Reginaldo Moreira, o objetivo também é oferecer segurança no sistema prisional e para a sociedade.

“Trata-se da execução do planejamento operacional de segurança da Secretaria de Justiça. O coronel Carlos Augusto, Secretário de Justiça, determinou que a Duap executasse todos os protocolos de segurança para elevar o nível de controle de todas unidades penais do Estado. Essa será a tônica do nosso trabalho, com vistorias diárias, frequentes e contínuas”, disse o Moreira.

Secretaria de Justiça realiza vistorias simultâneas em presídios do Piauí - Foto: Ascom



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES