Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Secretaria diz que informação sobre tiroteio no Corso é fake news

Oito pessoas são detidas no Corso de Teresina em 2019, revela SSP

Compartilhe
Google Whatsapp

A Secretaria de Segurança Pública do estado Piauí promoveu a segurança de cerca de 230 mil pessoas que estiveram na avenida Raul Lopes para o Corso 2019, no último sábado (23).  O Centro Integrado de Comando e Controle montado (CICC) pela SSP no evento constatou o registro de apenas seis ocorrências atendidas pelo Corpo de Bombeiros, 8 pessoas conduzidas para Central de Flagrantes e os registros de Boletim de ocorrência foram relacionados a crime patrimonial. De acordo com a coordenação do CICC, as informações que surgiram em redes sociais sobre tiroteios e mortes durante o Corso de Teresina 2019 são falsas.. Durante o evento  não foi registrado nenhum evento desta natureza.

LEIA MAIS: Corso 2019 atrai 230 mil pessoas para Avenida Raul Lopes em Teresina

A segurança foi garantida com a presença de quase mil agentes de segurança na avenida,entre policiais Militares, Civis e Corpo de Bombeiros, 10 câmeras de monitoramento, drones, viaturas, motocicletas e equipe da cavalaria. Além de 20 elevados da Polícia Militar com 20 policiais em cada.

O coordenador do CICC, Major Audivam Nunes, garantiu que as expectativas foram alcançadas. ´´Saiu tudo como planejado pela equipe de segurança, o efetivo foi bem aplicado durante todo o percurso da avenida e não tivemos ocorrências de maior gravidade, nem pessoas feridas, os boletins de ocorrência registrados no centro integrado foram sobre furtos de celulares e documentação perdida.” Ressaltou o Major.

Com relação às conduções, o delegado Luciano Alcântara, da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), esclareceu o procedimento adotado. “Nós encontramos trouxas de cocaína e R$ 300 em dinheiro trocados em posse dos detidos, que foram conduzidos para central de Flagrantes, passaram por registros de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados em seguida.”, concluiu o Delegado Luciano.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto