Secretário de Justiça entrega espingardas calibre 12 ao Grupo Tático

O GTP tem desenvolvido um trabalho importante de intervenção e na implantação de protocolos de rotinas carcerárias nas unidades prisionais do Estado

Secretário de Justiça entrega espingardas calibre 12 ao Grupo Tático | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Secretário de Justiça, Coronel Carlos Augusto, entregou, na manhã desta quinta (09), ao Grupo Tático Prisional – GTP, 14 espingardas calibre 12.

Para o Secretário, o GTP tem desenvolvido um trabalho importante de intervenção e na implantação de protocolos de rotinas carcerárias nas unidades prisionais do Estado. “Nosso objetivo é regulamentar a atuação do Grupo, deixar um legado importante para a organização e na humanização do tratamento com o interno. O foco de todo esse trabalho é que o interno volte à sociedade melhor, através da oportunidade do estudo e do trabalho dentro do sistema”, destaca o Secretário.

Secretário de Justiça entrega espingardas calibre 12 ao Grupo Tático - Foto: Ascom

O Grupo Tático atua na manutenção da ordem e da disciplina nas unidades prisionais. “O armamento é fundamental para a execução das políticas que vêm sendo implantadas pela Secretaria, especialmente nos projetos de ressocialização”, enfatiza o policial penal Enéas Maia, coordenador do GTP.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES