Secretário de Saúde Neris Júnior é eleito para Conselho Fiscal do Conass

O Conass é a entidade que reúne os secretários de saúde de todos os estados e integra a Comissão Tripartite (CIT).

Neris Júnior é eleito para Conselho Fiscal do Conass | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Secretário de Estado da Saúde do Piauí, Neris Júnior foi eleito hoje (27) como Membro do Conselho Fiscal do Conselho Nacional dos Secretários de Saúde (Conass). A eleição da diretoria aconteceu em Brasília e é válida para o biênio 2022/2023. O Conass é a entidade que reúne os secretários de saúde de todos os estados e integra a Comissão Tripartite (CIT).

Para o secretário Neris Júnior, fazer parte do Conselho Nacional é uma honra. “Importante para o Piaui , reafirma o estado como partícipe nas decisões das estratégias e ações de saúde em nível nacional . O Conselho reúne todos os secretários de saúde do Brasil e segue firme há 40 anos”, diz o gestor. 

Neris Júnior é eleito para Conselho Fiscal do Conass

Leia Mais

Os principais objetivos do Conass são fortalecer as secretarias estaduais de saúde, torná-las mais participativas na reconstrução do setor saúde e representá-las politicamente. 

O Conselho é sediado na capital federal e tem a missão de promover a articulação e a representação política da gestão estadual do Sistema Único de Saúde (SUS), proporcionando apoio técnico  às secretarias estaduais de saúde por meio de disseminação de informações, produção e difusão de conhecimento, inovação e incentivo à troca de experiências e de boas práticas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES