Seduc atende todas as regiões do Piauí com revisões do Pré-Enem

O Enem acontece nos dias 5 e 6 de novembro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os estudantes do sul do Piauí foram contemplados, nesse final de semana, com as revisões do Pré-Enem Seduc. A Secretaria Estadual de Educação intensificou as ações nessa reta final para o Enem e reforçou o conhecimento para os alunos dos municípios mais distantes da capital.

Na última sexta-feira (21), os alunos da cidade de Bom Jesus lotaram a quadra poliesportiva do colégio técnico do município para participarem da revisão das disciplinas de matemática, química, física, linguagens, redação e biologia.

No sábado (22), foi a vez dos estudantes da cidade de Picos ampliarem os conhecimentos durante as aulas do Pré-Enem que aconteceram no Centro de Eventos da Assembléia de Deus, no município. No mesmo dia, as revisões foram ministradas na cidade de Corrente, no Instituto Batista Correntino.

Fechando o ciclo de aulas preparatórias para o Enem no sul do Estado, os estudantes do município de São João do Pauí também receberam a revisão Pré-Enem neste domingo (23), no CEEP Francisco Antonio Paes Landim.

Segundo o diretor da Unidade de Educação com Mediação Tecnológica da Seduc, Ellen Gera, as revisões do Pré-Enem Seduc contemplaram todo o Piauí. "As revisões funcionam como um reforço de conteúdos para os alunos das escolas estaduais que irão prestar o Enem. Atendendo ao sul do Estado, nós cobrimos todas as regiões do Piauí. Já passamos por muitos municípios e em todos eles a Seduc utiliza o mesmo caderno Revisão  de questões, o que garante uma padronização justa do ensino em todas as cidades", afirmou.

O Enem acontece nos dias 5 e 6 de novembro e antes das provas, os alunos contarão ainda com o Corujão da Vitória, uma maratona de revisões que acontecerá em Teresina, no dia 03 de novembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES