Seduc avalia resultados dos Encontros Regionais

Seduc avalia resultados dos Encontros Regionais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria da Educa??o e Cultura do Estado do Piau? (Seduc) reuniu, nesta segunda-feira (28), seus gestores e t?cnicos com o objetivo de fazer um balan?o dos Encontros Regionais que aconteceram na ?ltima semana em todo o Estado.

Os Encontros Regionais promovidos pela Seduc aconteceram no per?odo de 21 a 26 de janeiro, em seis p?los distintos. Os encontros foram realizados com as 18 Ger?ncias Regionais de Educa??o (GREs) com o objetivo de discutir as propostas de elabora??o dos Planos de A?es Articuladas (PAR) de cada GRE. A partir dessas propostas, juntamente com as da Seduc, ser? elaborado e consolidado o PAR da Seduc para o ano de 2008.

O secret?rio de Educa??o, Antonio Jos? Medeiros, reuniu os gestores e t?cnicos que coordenaram os encontros com as GREs para fazer uma avalia??o do que foi discutido em cada encontro. "Nesse primeiro momento, precisamos listar as a?es e destacar as refer?ncias dos indicadores f?sicos de cada GRE", pontuou.

O PAR se destina a definir melhor as a?es da Seduc, desenvolvendo um trabalho articulado em todos os n?veis de atua??o da educa??o, promovendo, assim, uma educa??o p?blica de qualidade.

No dia 9 de fevereiro, as equipes da Seduc que coordenaram os encontros ir?o apresentar seus relat?rios e a conclus?o dos planos das GREs.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES