Seduc empossa concursados até primeira quinzena de maio

Foi criado um calendário de atendimento de posse

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Estadual da Educa??o e Cultura (Seduc) est? empossando, desde o dia 22 de abril, os aprovados no concurso realizado pela Secretaria da Administra??o do Estado, em novembro de 2007. Ao todo foram aprovadas 1.482 pessoas, das quais 1.443 vigias e 39 motoristas.

A coordenadora de Cadastro da Seduc, professora Sandra Pontes, explica que foi criado um calend?rio de atendimento de posse. ?Devido ? greve dos Correios, alguns candidatos n?o receberam a carta de convoca??o constando a data em que devem se apresentar?, explica, acrescentando que "para dinamizar o atendimento e evitar poss?vel tumulto, a convoca??o come?ou pela capital e depois se estender? pelo interior?, acrescenta Sandra. ?Independente do calend?rio, todos ser?o regularizados no m?ximo at? o dia 15 de maio?, enfatiza.

Para que n?o haja transtornos, os aprovados devem comparecer munidos de todos os documentos na Coordena??o de Cadastro da Seduc, no Centro Administrativo. ?O setor atende das 8 ?s 12 horas. A partir do momento que o profissional tomar posse ? encaminhado para sua lota??o e come?a a trabalhar?.

Para agilizar o atendimento, a Coordena??o de Cadastro atender? tamb?m no s?bado. ?Para os que n?o podem tomar posse, neste momento, a Seduc estender? o prazo por mais 30 dias para os que moram na capital e de 60 dias para quem mora no interior?, afirmou.

Os documentos exigidos s?o os originais e c?pias autenticadas do RG (carteira de identidade), certid?o de casamento/nascimento; certid?o de nascimento de dependentes; comprovante de resid?ncia; t?tulo de eleitor, quita??o eleitoral e com as obriga?es militares; c?pia autenticada da escolaridade exigida pelo edital - ensino fundamental; declara??o de bens que constituem patrim?nio do candidato; declara??o quanto ao exerc?cio ou n?o de outro cargo, emprego ou fun??o p?blica ou privada; n?mero de conta corrente, do Banco do Estado do Piau?, onde houver ag?ncia do mesmo; ao contr?rio, dever? apresentar conta corrente do Banco do Brasil; raios-X do t?rax, eletrocardiograma (ECG), glicemia de jejum; e laudo m?dico fornecido pela Per?cia M?dica do Estado.

Para o cargo de motorista os aprovados dever?o apresentar carteira de habilita??o na categoria D e comprovante do ensino fundamental completo (certificado ou hist?rico escolar).

No per?odo de 29 a 30 de abril e de 2 a 5 de maio, ser?o recebidos os aprovados nos munic?pios de Parna?ba, Barras, Piripiri, Campo Maior e Regenera??o. E de 5 a 9 de maio, dos munic?pios de Valen?a, Oeiras, Picos, Floriano, Uru?u? e S?o Jo?o do Piau?.

Para trabalhar em S?o Raimundo Nonato, Bom Jesus, Corrente, Fronteiras, Paulistana e Grande Teresina, os aprovados devem comparecer nos dias 10 (s?bado) e de 12 a 15 de maio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES