Seduc lança edital para comprar 10 mil tablets para estudantes

Tablets serão destinados para estudantes da 3ª série do Ensino Médio regular e VII etapa do EJA

Ellen Gera | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Garantir mais conectividade dos alunos da rede estadual de ensino. Essa é proposta do Governo do Estado que, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), vai lançar edital de pregão eletrônico para a aquisição de 10 mil tablets que serão destinados a estudantes da 3ª série do Ensino Médio regular e VII etapa da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A abertura das propostas e rodadas de lances acontece no dia 29 de abril do corrente ano, através do Portal de Compras do Governo Federal – www.comprasgovernamentais.gov.br  e o critério de julgamento será o menor preço do item.

Secretário de Educação Ellen Gera lança edital para aquisição de tablets

Segundo o secretário Ellen Geral, os 10 mil tablets serão distribuídos entre as 658 escolas da rede. “Iniciamos uma licitação para comprar tablets que serão distribuídos para escolas. A ideia é repassar os tablets para estudantes em regime de comodato e, após a conclusão dos estudos ou fim das atividades remotas, os equipamentos permaneçam nas escolas e possam continuar sendo usados como material de apoio às atividades pedagógicas”, completa Ellen Gera.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES