Seduc oferece mais de 150 mil vagas para EJA em todo Piauí

Estão sendo ofertadas vagas em todas as etapas da EJA

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) está com matrículas abertas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA). Para cursar o  Ensino Fundamental é necessário ter a partir de 15 anos, já para o Ensino Médio, é preciso ter,  no mínimo, 18 anos. Uma oportunidade para retornar à escola no ano de 2019.

A Seduc está oferecendo mais de 150 mil vagas em todo o estado do Piauí em cerca de 400 escolas e 28 centros exclusivo para a oferta dessa modalidade. 

Clique aqui e confira os endereços das escolas 

Estão sendo ofertadas vagas em todas as etapas da EJA: Ensino Fundamental e Médio; Alfabetização de adultos, Encceja - Certificado do ensino fundamental e médio, para maiores de 18 anos.

De acordo com a diretora da Unidade de Educação de Jovens e Adultos da Seduc, Conceição Andrade, os cursos da EJA são oferecidos nos turnos manhã, tarde e noite. "Estamos com muita procura, é importante que as pessoas não percam tempo e realizem a matrícula na escola mais próxima", explica a diretora.

Segundo Conceição Andrade, o Piauí está em constante aumento na oferta de vagas para educação de jovens e adultos e aquelas pessoas que estão sem estudar há bastante tempo e pensam em retomar os estudos, este é o momento. 

A novidade para este ano é que em Teresina, no bairro Jacinta Andrade, a Seduc vai entregar à população um novo centro destinado à Educação de Jovens e Adultos.

(ASCOM)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES