Seduc realiza 14ª revisão Pré-Enem Seduc Live neste domingo (03)

Faltando menos de dois meses para a aplicação das provas do Enem, é o momento do estudante reforçar sua preparação

Seduc realiza 14ª revisão Pré-Enem Seduc Live neste domingo (03) | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo, 3 de agosto, os estudantes acompanharão a 14ª edição do Pré-Enem Seduc Live. Em quatro horas de live, das 8h às 12h, os professores irão compartilhar os conteúdos, dicas e análises de questões em uma transmissão interativa.

A edição contará com os professores Flávia Leda, para Linguagens; Wagner Filho, abordando questões de Matemática; Flávio Coelho com o conteúdo de História; e Erick Soares com Redação. As aulas serão transmitidas pela TV Antares (Canal 2.1), Facebook e YouTube do Canal Educação.

No intervalo das aulas, os estudantes poderão conferir as dicas com os quadros Fala Consultor, o Guia das Profissões e informações do que acontece na educação do estado, no quadro “Seduc tá ON”.

A interatividade é garantida entre as aulas com o bate-papo entre os estudantes com o quadro Bora Papear, com a presença das professoras Hildalene Pinheiro, Viviane Carvalhedo e Karoline Mendes, por meio do chat do YouTube.

“Faltando menos de dois meses para a aplicação das provas do Enem, é o momento do estudante reforçar sua preparação e acreditar verdadeiramente que vai conseguir um bom desempenho e consequente vaga no ensino superior”, relata a diretora da Unidade de Mediação Tecnológica da Seduc, Viviane Carvalhedo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES