Seduc realiza atendimento psicológico para servidores

A sala da Coordenação de Atenção Psicossocial-CAPSI está localizada no 2° andar da Seduc, no Centro Administrativo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o objetivo de identificar os estressores psicossociais provenientes do exercício profissional que afetam a qualidade de vida dos professores e funcionários da Rede Estadual de Educação em Teresina e intervir através de terapia em grupo, escutas individuais e palestras, a Secretaria de Educação e Cultura (Seduc) implantou um Projeto de Atenção Psicossocial.

O projeto funciona as terça e quinta-feira de 9h às 10h, com atendimento individual e palestras com os funcionários da própria Secretaria e Gerências Regionais de Educação. A sala da Coordenação de Atenção Psicossocial-CAPSI está localizada no 2° andar da Seduc, no Centro Administrativo.

De acordo com a coordenadora, a psicóloga e professora Nádia Silvânia Sucupira Lima, o projeto promove momentos e espaço de escuta e reflexão de forma a possibilitar uma comunicação dos diferentes discursos e significações do sujeito, bem como auxiliar na compreensão de si mesmo e acompanhá-lo a fim de contribuir pra a superação de conflitos e no desenvolvimento pessoal e de suas próprias potencialidades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES