Seduc realiza processo seletivo para diretores

Seduc realiza processo seletivo para diretores

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Estadual da Educa??o (Seduc), por meio da Unidade de Gest?o e Inspe??o Escolar (UGIE), realizar? processo seletivo para escolha de diretor escolar da rede estadual de ensino, dia 13 de janeiro de 2008.

Em todo o Estado, 245 escolas em 145 munic?pios dever?o escolher seus novos dirigentes. ?A sele??o acontecer? nos col?gios onde n?o houve elei??o direta para diretor, por falta de condi?es em preencher os pr?-requisitos?, informa a diretora da UGIE, professora Ana Rejane Barros, tamb?m membro da Comiss?o Eleitoral.

Segundo Ana Rejane, o seletivo eliminar? de vez as indica?es. ?O objetivo ? melhorar a qualidade de gest?o das escolas, com profissionais experientes e bem preparados?, detalhou.

Uma outra informa??o relevante ? que qualquer professor de qualquer escola pode concorrer ao cargo. ?Os aprovados no processo seletivo passar?o por curso de capacita??o. Estamos vivendo um momento em que a comunidade deve escolher o melhor para si. Momento em que a sociedade pode cobrar qualidade de ensino dos nossos dirigentes, mas tamb?m deve participar desse processo de melhoria?, argumentou.

As inscri?es para candidato a diretor ser?o realizadas pela internet no site da Funda??o Jos? Elias Tajra www.fundacaojoseeliastajra.org.br.

Mais informa?es na sede das Ger?ncias Regionais ou pelo telefone 3216 3251.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES