Segurança do Piauí recebe doação de materiais do Ministério da Justiça

Representando o secretário de Segurança Fábio Abreu, o diretor da Assistência Militar da Secretaria de Segurança, major Audivam Nunes, participou da solenidade da entrega dos materiais.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O estado do Piauí, através da Secretaria Estadual da Segurança Pública, foi contemplado com armamentos, munições, viaturas, equipamentos de proteção individual (EPIs), equipamentos de proteção coletiva e coletes balísticos, durante solenidade no Ministério da Justiça, nesta quarta-feira (03), Brasília. O vice-presidente da República, General Hamilton Mourão, e o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, realizaram a entrega de bens doados pela Força Nacional da Segurança Pública (FNSP) aos 26 estados e Distrito Federal. Serão cerca de 42 mil itens, avaliados em cerca de R$ 43 milhões.

Representando o secretário de Segurança Fábio Abreu, o diretor da Assistência Militar da Secretaria de Segurança, major Audivam Nunes, participou da solenidade da entrega dos materiais. “Viemos receber esse material para o nosso estado que servirá de reforço para o trabalho dos policiais, atividades e operações”, destacou o major. 

Organizado pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), o objetivo da iniciativa é dar transparência à gestão dos bens públicos que podem ser doados, em especial, referente aos materiais sob a guarda e conservação da Força Nacional.

“Embora seja material usado, são itens em um bom estado de conservação que serão úteis para segurança pública do Piauí”, afirmou o secretário de Segurança Fábio Abreu, acrescentando que os materiais devem chegar no estado nos próximos dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES