Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Segurança obriga menores a fazer sexo com ele para esconder roubos

Zia Uddin, de 27 anos, abusou de pelo menos quatro garotas, todas elas com 15 anos

Compartilhe
Google Whatsapp

Um segurança de uma loja na cidade de Kingston, na Inglaterra , foi preso por abusar sexualmente de adolescentes que furtaram o local. Segundo a polícia, ele prometia que não contaria nada aos pais delas ou à polícia em troca dos atos sexuais.

Zia Uddin, de 27 anos, trabalhava como segurança na loja de roupas Primark e abusou de pelo menos quatro garotas, todas elas com 15 anos de idade. As meninas teriam sido pegas furtando objetos da loja e convencidas a praticar atos sexuais para que ele não prestasse queixa sobre o assunto.

As suspeitas sobre Zia começaram quando colegas de profissão perceberam que ele não tinha entregue boa parte da papelada e tinha pedido que imagens de câmeras de segurança do local fossem deletadas. "Essa tem sido uma terrível provação para parentes e familiares. Nós sentimos muito pelo que eles têm sofrido. Nossos pensamentos estão com eles”, afirmou um porta-voz da Primark em declaração oficial.

No tribunal, Zia afirmou que todas as vítimas eram mentirosas e que ele não cometeu nenhum dos crimes. Apesar disso, o homem foi sentenciado à prisão por estupro e por quatro casos de abuso sexual de menores de idade. O tribunal ainda não decidiu quanto tempo de prisão será aplicado ao  segurança .               

(Com informações: IG)




Siga nosso canal no telegram
Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se