Segurança obriga menores a fazer sexo com ele para esconder roubos

Zia Uddin, de 27 anos, abusou de pelo menos quatro garotas, todas elas com 15 anos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um segurança de uma loja na cidade de Kingston, na Inglaterra , foi preso por abusar sexualmente de adolescentes que furtaram o local. Segundo a polícia, ele prometia que não contaria nada aos pais delas ou à polícia em troca dos atos sexuais.

Zia Uddin, de 27 anos, trabalhava como segurança na loja de roupas Primark e abusou de pelo menos quatro garotas, todas elas com 15 anos de idade. As meninas teriam sido pegas furtando objetos da loja e convencidas a praticar atos sexuais para que ele não prestasse queixa sobre o assunto.

As suspeitas sobre Zia começaram quando colegas de profissão perceberam que ele não tinha entregue boa parte da papelada e tinha pedido que imagens de câmeras de segurança do local fossem deletadas. "Essa tem sido uma terrível provação para parentes e familiares. Nós sentimos muito pelo que eles têm sofrido. Nossos pensamentos estão com eles”, afirmou um porta-voz da Primark em declaração oficial.

No tribunal, Zia afirmou que todas as vítimas eram mentirosas e que ele não cometeu nenhum dos crimes. Apesar disso, o homem foi sentenciado à prisão por estupro e por quatro casos de abuso sexual de menores de idade. O tribunal ainda não decidiu quanto tempo de prisão será aplicado ao  segurança .               

(Com informações: IG)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES