Segurança que assassinou porteira ficou 2 dias sem comer na mata

Bruno de Lima Pereira foi preso enquanto tentava fugir para a casa de sua mãe

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O segurança Bruno de Lima Pereira, 27 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (26) andando a pé a caminho da casa da mãe, no Bairro Jardim Amizade, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Ele estava foragido  após assassinar a tiros a porteira Renecleia Aparecida Bispo, no condomínio Village do Cerrado, em Rondonópolis, onde os dois trabalhavam.

Em vídeo gravado pela Polícia Militar, ele confessou o crime. “Ela me faltou com respeito e desacreditou da minha pessoa, ai me levou a fazer isso”, disse ele.

Os policiais, então, perguntaram se ele acreditava que isso era um motivo cabal para tirar a vida de uma pessoa e o Bruno respondeu: “Tirar a vida de uma pessoa… Se fosse para eu escolher, eu escolheria não ter feito isso”.

Após comenter o crime,  Bruno sofreu um acidente de motocicleta , atravessou o Rio Vermelho a nado e se escondeu em uma área de vegetação densa, pertencente à Aldeia Tadarimana.

Ele disse aos policiais que desde a tarde da terça-feira (24) até a madrugada desta quinta-feira (26), quando foi preso indo em direção à casa da mãe, ficou escondido na mata, sem comer nem beber nada e resolveu voltar para a cidade por fome.

“Fui lá para o rio, mas dois dias sem comer já e sem tomar água, aí voltei pra cidade”, contou.

(Com informações: O Livre)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES