Seis campi do IFPI têm inscrições abertas para 350 vagas em cursos técnicos

A seleção será feita pelo rendimento escolar nas disciplinas de Língua Portuguesa e de Matemática, de acordo com as médias registradas

Seis campi do IFPI têm inscrições abertas para 350 vagas em cursos técnicos | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estão abertas, até 18 de dezembro, as inscrições para a chamada pública com 350 vagas em cursos técnicos de seis campi do Instituto Federal do Piauí (IFPI). As vagas são para quem vai cursar, em 2023, o ensino médio em outra instituição ou para quem tiver concluído o ensino médio até a data da matrícula.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no endereço eletrônico selecao.ifpi.edu.br. No formulário de inscrição, o candidato deve inserir a média final de Língua Portuguesa e de Matemática, na forma estabelecida no edital, conforme a forma de ensino (concomitante ou subsequente) escolhida.

ACESSE O EDITAL COMPLETO

Seis campi do IFPI têm inscrições abertas para 350 vagas em cursos técnicos - Foto: Reprodução

Obrigatoriamente, os candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas passarão por um procedimento de heteroidentificação, que consiste em uma análise a ser realizada por uma Banca de Validação de Autodeclaração Étnico-racial.

A seleção será feita pelo rendimento escolar nas disciplinas de Língua Portuguesa e de Matemática, de acordo com as médias registradas no ato da inscrição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES