Seja Digital realiza agendamento de kits gratuitos para Teresina

A população saberá a diferença entre sinal analógico e digital

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Seja Digital, entidade responsável pelo processo de digitalização do sinal de TV no Brasil, estará presente em diversas ações realizadas nesta semana para informar a população sobre o desligamento do sinal analógico, que acontecerá na região de Teresina daqui a pouco mais de 20 dias, em 30 de maio, além de promover o agendamento das famílias que têm direito a retirar o kit gratuito. Nesses eventos, os participantes poderão ver a diferença entre o sinal analógico e o sinal digital, que oferece melhor qualidade de som e imagem aos telespectadores.

A entidade realiza nesta quarta (09) e quinta-feira (10) mutirões de instalação e agendamentos em alguns bairros de Teresina e nas cidades de Lagoa do Piauí, Demerval Lobão e Nazária. A Seja Digital juntamente com um grupo de antenistas profissionais da ONG Fundação Educare, estará realizando instalações gratuitas de conversores e antenas digitais. A ação é uma oportunidade para aqueles que já possuem os equipamentos, mas ainda não fizeram a instalação.

Mais uma edição da Blitz Seja Digital chega a cidade de Timon (MA) neste sábado (12), das 8h às 12h, no Mercado Municipal José Emídio. A programação conta ainda com atividades lúdicas, distribuição de brinquedos e presença do mascote da Seja Digital.

Nesta quinta (10/05), sexta-feira (11/05) e sábado (12/05), a Seja Digital, em parceria com as lojas de varejo, realizará mais uma edição do Feirão Digital. A ação tem o objetivo de facilitar o acesso da população aos equipamentos que possibilitam que televisores antigos recebam o sinal digital. No evento, além de encontrar aparelhos de TV digital e conversores a preços mais acessíveis, a população poderá tirar dúvidas e fazer o agendamento para retirada do kit gratuito.

O Feirão acontecerá nas lojas do Armazém Paraíba (Mocambinho, Piçarreira, Dirceu, Álvaro Mendes, Paissandu, Teresina Shopping), Comercial Carvalho (Kenedy, Tancredo Neves, Tabuleta e Joaquim Nelson), e Liceu Eletrônica nos dias e horários descritos abaixo.

Mutirão de Agendamentos e Instalações gratuitas - Teresina

Data: 09/05

Horário: 8h às 17h

Local:  Demerval Lobão, Lagoa do Piauí

Bairros Teresina: Mafuá, Marquês, Pirajá, Matadouro

Data: 10/05

Horário: 8h às 17h

Local:  Nazária

Bairros Teresina: Mafuá, Marquês, Pirajá, Matadouro

 

Blitz Seja Digital

Data: 12/05, sábado

Horário: 8h às 12h

Local: Mercado Municipal José Emídio – Timon

 

Feirão Digital

Data: 10/05

Horário: 9h às 13h, 15h às 18h

Locais: Armazém Paraíba (Mocambinho e Piçarreira)

 

Data: 11/05

Horário: 9h às 13h, 15h às 18h no Armazém Paraíba (Paissandu e Álvaro Mendes) e 9h às 15h no Liceu Eletrônica (Centro de Teresina)

 

Data: 12/05

Horário: 9h às 13h no Armazém Paraíba (Dirceu), das 16h às 20h no Armazém Paraíba (Teresina Shopping) e das 9h às 15h no Comercial Carvalho (Kennedy, Joaquim Nelson, Tancredo Neves, Tabuleta)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES