Sejus mapeia o perfil da polução carcerária do Piauí

Pesquisa foi realizada em 2015 em 7 presídios do estado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Justiça do Piauí divulgará, em evento às 11h desta segunda-feira (21), na sede da Escola de Formação Penitenciária do Piauí, o primeiro Mapeamento do Perfil da População Carcerária da Região Integrada de Desenvolvimento da Grande Teresina.

A pesquisa, com ano base 2015, é voltada ao levantamento do perfil social dos presos e foi realizada junto a detentos nos sete estabelecimentos penais da região.

Durante o evento, também acontecerá solenidade de instalação do Núcleo de Estatísticas do Sistema Prisional do Piauí. O Núcleo divulgará, na ocasião, informações, referentes a 2016, sobre o perfil das pessoas privadas de liberdade na Grande Teresina.

A função do Núcleo de Estatísticas é promover o constante levantamento e atualização de dados, colaborando no direcionamento de ações que melhorem o sistema prisional e a situação dos presos nas penitenciárias do Estado.

A Escola de Formação Penitenciária do Piauí fica localizada na Rua Barroso, 732, Centro/Norte, ao lado do colégio Liceu Piauiense, Teresina-PI.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES