Sejus realiza revista na Custódia e apreende 12 celulares e baterias

Essa foi a terceira grande vistoria feita na unidade nesse mês.

| Sejus/PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dando continuidade à Operação Ensure, que ocorre ao longo do mês, nas 17 unidades penais do Estado, a Secretaria de Justiça (Sejus) realizou mais uma vistoria na Penitenciária Prof. José Ribamar Leite, a antiga Casa de Custódia de Teresina.

No procedimento de vistoria estrutural e minuciosa, 90 policiais penais e, também, militares, fizeram a ação, simultaneamente, em todos os pavilhões da unidade penal, garantindo a disciplina com a retirada dos ilícitos.

Crédito: Sejus

Essa foi a terceira grande vistoria feita na unidade nesse mês, conforme o planejamento da Operação Ensure. Na ocasião, foram encontrados 12 celulares, 11 baterias, pilhas e uma pequena quantidade de substâncias análogas à maconha e cocaína.

O Secretário de Justiça, Carlos Edilson, acompanhou de perto a operação e viu um saldo positivo da ação. “Dessa vez, contamos com o apoio da Polícia Militar, que ajudou na contenção de toda a unidade, de maneira simultânea. Com isso, nossas equipes de policiais penais realizaram a vistoria em todas as celas de cada pavilhão, de maneira mais rápida e eficaz. Conseguimos reduzir o número de materiais ilícitos apreendidos, e isso mostra que estamos no caminho certo”, comentou Carlos Edilson.

Crédito: Sejus

Crédito: Sejus



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES