Sejus reforça segurança na Casa de Detenção Provisória de Altos

A Operação Fim de Ano é coordenada pela Diretoria de Inteligência Prisional (Dinp) e acontecerá em todos os estabelecimentos prisionais do Estado.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) realizou, nesta quinta-feira (10), mais uma etapa da Operação Fim de Ano no sistema prisional. Em vistoria realizada na Casa de Detenção Provisória (CDP) de Altos, os Policiais Penais e servidores da Sejus constataram que a unidade segue sem nenhum material ilícito em suas dependências. O procedimento de revista minuciosa foi mais um reforço da segurança na unidade penal.

Segundo o gerente da Casa de Detenção Provisória de Altos, o Policial Penal Luiz Torquato, a operação visa manter o sistema mais seguro. “Foi um procedimento sem ocorrências e que comprovou que nossa unidade está sem materiais ilícitos. A unidade está completamente limpa e vamos continuar com as vistorias diárias para manter sempre esse padrão”, comentou o gerente da unidade.

A Operação Fim de Ano é coordenada pela Diretoria de Inteligência Prisional (Dinp) e acontecerá em todos os estabelecimentos prisionais do Estado. A missão visa a manutenção da ordem e disciplina no sistema prisional e foi iniciada no dia 30 de novembro, na Penitenciária Prof. José Ribamar Leite. A operação já percorreu as unidades penais de Picos, Floriano, Oeiras e Esperantina.

Foto- Divulgação/ Sejus

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES