Seleção de estágio em cooperação com o TRE acontece neste domingo (22)

A informação dos locais e horários de aplicação das provas estão disponíveis para visualização na área restrita do candidato.

Seleção de estágio em cooperação com o TRE acontece neste domingo (22) | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Direção da Escola Judiciária do Piauí (EJUD) informa que as provas para a seleção de estágio nos níveis médio, graduação e pós-graduação (residência jurídica), em acordo de cooperação técnica firmado com o Tribunal Regional Eleitoral – TRE-PI, acontecem neste domingo (22).

A informação dos locais e horários de aplicação das provas estão disponíveis para visualização na área restrita do candidato. É importante ressaltar que as provas iniciam às 9 horas, mas os candidatos devem apresentar-se ao local da prova com 1 (uma) hora de antecedência. Não será admitido ingresso de candidato(a) ao local de realização das provas após o fechamento dos portões, que serão fechados 30 (trinta) minutos antes do horário de início das provas.

A informação dos locais e horários de aplicação das provas estão disponíveis para visualização na área restrita do candidato. Os editais distintos se destinam a vagas estágio de Nível Médio/Técnico em Informática, estágio de nível superior nos cursos de Direito, Informática (Licenciatura, Bacharelado e Tecnólogo), Ciências Contábeis, Arquitetura, Engenharia Civil, Jornalismo, Administração, Biblioteconomia e Estatística e Seleção Pública para o Programa de Residência Jurídica. As provas acontecem nos polos de Teresina, Bom Jesus, Corrente, Floriano, Parnaíba, Picos e Piripiri. Confira abaixo os endereços dos locais de aplicação de provas por polo:

 

POLO: TERESINA

Endereço: IFPI – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí – Rua Álvaro Mendes, n. 1597 – Prédio “B” – Centro – Teresina – PI.

POLO: BOM JESUS

Endereço: Unidade Escolar Joaquim Parente. Rua Machado de Assis, n. 87 – Bairro São Pedro – Bom Jesus-PI.

POLO: CORRENTE

Endereço: Campus IFPI. Rua Projetada 06, n. 380 – Bairro Nova Corrente – Corrente-PI

POLO: FLORIANO

Endereço: Campus IFPI Floriano. Rua Francisco Urquiza Machado, n. 462 – Bairro Rede Nova – Floriano-PI

POLO: PARNAÍBA

Endereço: Campus IFPI Parnaíba. Av. Monsenhor Antônio Sampaio, s/n – Bairro Dirceu Arcoverde – Parnaíba-PI

POLO: PICOS

Endereço: Campus IFPI Picos. Av. Pedro Marques de Medeiros, s/n – Bairro Pantanal – Picos-PI

POLO: PIRIPIRI

Endereço: Campus IFPI Piripiri. Av. Rio dos Matos, s/n – Bairro Germano -Piripiri-PI.

 

Os cartões de informação podem ser impressos no sistema do seletivo, na área restrita do candidato. As informações que constam nos editais, no site oficial do Tribunal de Justiça e no Cartão de Inscrição disponibilizado no link da Seleção Pública são as únicas formas oficiais de convocação, com relação à data, horários, local e à sala em que cada candidato(a) realizará sua prova.

O candidato cujo nome não conste neste edital e que queira conhecer as razões, deverá solicitar tal informação até as 23 (vinte e três) horas desta terça (17/01/23) somente pelo e-mail: ejudtjpi.concurso@gmail.com não sendo fornecidas quaisquer informações relativas a este edital por outro meio, salvo superveniente decisão da EJUD.

 

Confira a seguir a lista completa de convocação dos candidatos:

 

SELEÇÃO PÚBLICA PARA ESTÁGIO DE NÍVEL SUPERIOR

SELEÇÃO PÚBLICA PARA ESTÁGIO DE NÍVEL MÉDIO/TÉCNICO

ESTÁGIO DE NÍVEL SUPERIOR, DO “PROGRAMA DE RESIDÊNCIA JURÍDICA



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES