Selo Unicef é tema de painel em Campo Maior

Até o momento, 140 municípios fizeram adesão ao Selo Unicef

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Selo Unicef - Munic?pio Aprovado 2008 ser? tema de um dos pain?is deste s?bado (12), apresentado pelo Programa Permanente de Conviv?ncia com o Semi-?rido (Casa do Semi-?rido), no curso de comunica??o e r?dio para o desenvolvimento local que teve in?cio nesta quinta-feira, 10, no Territ?rio dos Carnaubais, em Campo Maior.

Segundo Alexandre Ferreira, assessor t?cnico da Casa do Semi-?rido, a apresenta??o tem por objetivo expor a metodologia do Selo para que os comunicadores possam ajudar no processo de mobiliza??o em seus munic?pios. "Precisamos do apoio de todos, e os comunicadores podem ajudar nessa etapa de mobiliza??o", esclarece.

At? o momento, 140 munic?pios fizeram ades?o ao Selo Unicef, onde estes est?o se mobilizando para implantar e incrementar pol?ticas p?blicas que tenham impacto na melhoria de vida de crian?as e adolescentes.

Durante o m?s de mar?o, o comit? gestor realizou diversas oficinas de capacita??o para articuladores do Selo entre professores, adolescentes e representantes municipais.

Divulga??o em Nazar? do Piau?

Neste s?bado, 12, dando continuidade ? agenda de trabalho de divulga??o do Selo Unicef - munic?pio aprovado 2008, o assessor t?cnico Alexandre Ferreira ir? at? Nazar? do Piau? onde se reunir? com articuladores e mobilizadores do Selo para o esclarecimento de d?vidas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES