Sem dinheiro, mulher usa Facebook para anunciar doação das filhas

Ação intervenção do Conselho Tutelar, ela voltou atrás.

Uma mulher residente na cidade de Mundo Novo, a cerca de 300 km de Salvador, na Bahia, usou seu perfil no Facebook para anunciar doação de duas filhas, alegando falta de dinheiro. O Caso ganhou repercussão e o Conselho Tutelar foi acionado. Após ser chamada para se explicar, a mãe desistiu da doação.

De acordo com o conselheiro Vinícius Cerqueira, a mulher disse estar passando por um momento bastante complicado, já que diz não receber ajuda do pai das crianças. 

"Ficamos cientes através da população. Fomos na casa dela e conversamos. Ela disse que foi um momento de desespero, que estava passando fome e que não queria ver as filhas passando por essa situação. Disse também que está prestes a ser despejada da casa que mora de aluguel. Depois da conversa, fizemos o encaminhamento para que ela pudesse ter assistência do município", afirmou.

Os conselheiros conseguiram convencer ela a não fazer doação das próprias filhas. "Tanto conselho que recebi, que resolvi voltar atrás. Foi errado. Deus vai me ajudar e eu não vou desistir de minhas duas filhas", revelou.

Mulher anunciou doação das filhas no Facebook (Crédito: Reprodução)
Mulher anunciou doação das filhas no Facebook (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com