Sem dinheiro para gás de cozinha, homem morre após acidente com álcool

Fotos tiradas pela esposa da vítima no dia do incêndio mostram que o fogo destruiu parte dos móveis da casa.

Sem dinheiro para gás de cozinha, homem morre após acidente com álcool | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Stive Daves Alves dos Santos, de 33 anos, morreu na noite desta segunda-feira (5), depois de se acidentar ao tentar aquecer alimentos com álcool, já que não tinha recursos financeiros para comprar gás de cozinha. A confirmação da morte foi dada pela esposa da vítima, Chirlene Correia da Silva.

O incêndio foi na tarde de sexta-feira (2/7), no Jardim Bela Vista, em Goiânia. Stive encontrava-se internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Ele ficou com 50% do corpo queimado.

Stive não resistiu às complicações do acidente doméstico (Foto: G1/CM7)

Chirlene afirmou que o marido teve uma parada cardíaca no momento em que era feita a raspagem, que é uma limpeza no ferimento para retirar resíduos. O Hugol foi procurado, mas não respondeu até o fechamento deste texto.

Fotos tiradas por Chirlene do dia do incêndio mostram que o fogo destruiu parte dos móveis da casa. Ela disse que conta com ajuda financeira de parentes e amigos para o velório de Stive. Ele será enterrado no Tocantins, onde nasceu. Com informações do G1 e CM7.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES