Sem doença anterior, jornalista morta ficou 45 dias internada

Letícia Fava estava internada em um hospital particular. Ela trabalhava na Universidade do Futebol, que lamentou a morte da jovem nas redes sociais.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jornalista de 28 anos que morreu com Covid-19, em Jundiaí (SP), ficou internada por 45 dias em um hospital particular de Jundiaí (SP) e não resistiu à doença na sexta-feira (19), segundo informou a prefeitura. A cidade contabiliza até a manhã deste domingo (21), 2.830 casos positivos e 146 mortes.

Ainda de acordo com o Executivo, a paciente deu entrada no hospital no dia 5 de maio e não tinha doenças pré-existentes.

Amigos afirmaram nas redes sociais que a jovem era saudável. Ao G1, o hospital informou que não tem permissão para divulgar informações sobre o período de internação da jornalista.

Através redes sociais, a Universidade do Futebol, que é uma instituição que estuda e pesquisa mudanças nas diferentes áreas e setores relacionados ao futebol, comunicou a morte de Letícia Neworal Fava por coronavírus. Ela trabalhava para a universidade desde 2016.

"Era uma jovem guerreira, sempre zelosa de suas responsabilidades e marcante personalidade. Deixa uma lacuna no seio da nossa comunidade do futebol", afirmou a Universidade em nota.

O corpo foi enterrado no cemitério Nossa Senhora do Desterro, em Jundiaí. A morte foi contabilizada no balanço da Secretaria de Saúde no sábado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES