Sem Ronaldinho Gaúcho, corpo de Miguelina Assis é sepultado no RS

Ex-jogador e o sobrinho, Diego Assis, postaram uma imagem preta nas redes sociais na noite de sábado.

ronaldinho | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de Miguelina Elói Assis dos Santos, mãe do ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho de Assis, foi sepultado na tarde deste domingo (21), no Cemitério Jardim da Paz, em Porto Alegre. Ela tinha 71 anos e morreu no sábado (20) após ficar dois meses internada por complicações da Covid-19.

Miguelina foi internada em dezembro no Hospital Mãe de Deus, na capital gaúcha. Na época, o ex-jogador pediu, em uma rede social, força para a mãe superar a doença. As informações são do G1.

Segundo a assessoria de imprensa do Cemitério, a irmã de Ronaldinho Gaúcho confirmou que o irmão não iria participar do velório e nem do enterro da mãe. Ronaldinho estaria muito abalado emocionalmente. O outro irmão, Roberto de Assis Moreira, esteve presente na cerimônia.

Miguelina Assis foi sepultada em Porto Alegre - Foto: Nádia Strate/RBS TV

O ex-jogador e o sobrinho, Diego Assis, postaram uma imagem preta nas redes sociais na noite de sábado.

Vários clubes, ex-jogadores e personalidades fizeram publicações na internet prestando solidariedade a Ronaldinho e família.

O Atlético-MG divulgou uma nota oficial de pesar. Em 2012, quando Ronaldinho atuava no Galo, a torcida do clube exibiu uma faixa em apoio a dona Miguelina, que lutava, na época, contra um câncer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES