Semam doa 100 mudas para crianças da rede municipal de Teresina

A equipe da Semam convidou as mais de 300 crianças presentes a outra atividade na manhã cultural: visitar a horta comunitária

Semam doa 100 mudas para crianças da rede municipal de Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Projeto da Prefeitura de Teresina e da Secretaria Municipal de Educação (Semec), o V Piquenique Literário, ocorrido na sexta-feira, 25, teve participação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam), por meio do Núcleo de Educação Ambiental (NEA). Para dar um toque de sustentabilidade ao evento no Parque das Crianças, uma das sete áreas verdes administradas pela Semam, o NEA promoveu a distribuição de 100 mudas de árvores frutíferas entre as crianças presentes, alunos de diferentes unidades de ensino da Rede Municipal.

“Gosto de ver o pessoal da Semam integrado a essas ações”, afirmou o prefeito Dr. Pessoa, que aprovou o projeto e planeja levá-lo a outros parques da cidade. “Desta vez, para dar um ar de presente às mudas, as embalamos em papel celofane colorido”, detalhou Naisis Castelo Branco, gerente do NEA.

Semam doa 100 mudas para crianças da rede municipal de Teresina

A equipe da Semam convidou as mais de 300 crianças presentes a outra atividade na manhã cultural: visitar a horta comunitária que a secretaria inaugurou em outubro, no Dia das Crianças. “O coordenador do Parque das Crianças, José Freire, e sua equipe, têm sido fundamental na manutenção da horta. Juntos, queremos aumentá-la em 2023”, anunciou Naisis. Na ocasião, os legumes e verduras também foram doados aos visitantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES