Semana do Agronegócio: João Cláudio e Katia Cilene serão atrações

A Semana do Agronegócio promete manter o ponto de encontro do agronegócio brasileiro.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Semana do Agronegócio acontece de 02 a 04 de dezembro, em Teresina, e promete movimentar o mercado do agronegócio piauiense. Com leilões e exposição de animais de raça premium com alto valor genético, o evento terá ainda shows musicais. Na quinta (03), João Cláudio canta Luiz Gonzaga homenageia o rei do baião. Na sexta (04), terá muito forró ao som da cantora Katia Cilene

Retratar a trajetória do “Rei do Baião”, Luiz Gonzaga, por meio de suas músicas, essa é a proposta do show 'João Cláudio canta Luiz Gonzaga'. O humorista abre a programação musical na segunda noite do evento, cantando os maiores clássicos do cantor Luiz Gonzaga.

Foto - Geléia Total 

Reconhecida como uma das vozes mais marcantes do forró, a cantora Kátia Cilene é atração da última noite da Semana do Agronegócio. Com quase 30 anos de carreira, Katia é responsável por eternizar sucessos como "Meu vaqueiro meu peão","Sonho real", dentre outros.

A Semana do Agronegócio promete manter o ponto de encontro do agronegócio brasileiro, reunindo grandes expositores, potenciais investidores e empresas de vários nichos de mercado, através de leilões virtuais e shows musicais. O coquetel de abertura acontecerá no dia 02 de dezembro, na Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, onde serão apresentados aos convidados os animais que serão leiloados.

Foto - Reprodução

Nos dias 03 e 04 de dezembro, acontecerão os leilões, exposição dos animais e shows musicais, no Finess Buffet. O evento é limitado e exclusivo para convidados. A Semana do Agronegócio tem o patrocínio da Secretaria de Estado do Turismo, Governo do Estado do Piauí, G3 Telecom e o apoio do Sebrae Piauí. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES