Semana do Servidor promete boas surpresas ao funcionalismo municipal

Semana do Servidor promete boas surpresas ao funcionalismo municipal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tudo preparado para a Semana do Servidor Municipal, que vai ser realizada no per?odo de 22 a 28 de outubro com uma extensa programa??o. A iniciativa ? da Prefeitura de Teresina, atrav?s da Secretaria de Administra??o e Recursos Humanos e da Uni?o dos Servidores Municipais de Teresina. Neste ano, est?o agendados eventos religiosos, de empreendedorismo, de solidariedade , esporte e lazer.

?O objetivo da Semana do Servidor Municipal ? motivar o funcionalismo para o exerc?cio de sua fun??o p?blica reconhecendo, atrav?s da realiza??o de eventos culturais, sociais e esportivos, a import?ncia do seu trabalho para a administra??o municipal e para a comunidade teresinense?, explica o secret?rio municipal de Administra??o e Recursos Humanos, Luciano Nunes Filho.

A abertura das comemora?es acontece no dia 22 de outubro, ?s 9h, com uma missa em a??o de gra?as pela passagem do dia do servidor. A celebra??o religiosa ser? realizada na Igreja Nossa Senhora do Amparo.

Para os servidores empreendedores, a Rua Climatizada ser? palco de uma feira, em que os funcion?rios poder?o expor seus produtos durante toda a semana. A abertura da Feira do Servidor Empreendedor ser? feita pelo prefeito S?lvio Mendes no dia 23 de outubro.

Para demonstrar mais uma vez a solidariedade do funcionalismo municipal, uma campanha de doa??o de sangue est? agendada para a quarta e quinta-feira, dias 24 e 25 de outubro. Trata-se da Campanha de Doa??o de Sangue dos Servidores Municipais. O Hemopi vai se instalar no p?tio da Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e Assist?ncia Social, onde ser?o feitas as coletas. Para incentivar as doa?es, o prefeito S?lvio Mendes autorizou o sorteio de um computador.

Brincadeiras, lazer e cultura ? o que est? programado para o s?bado (27). A Associa??o Atl?tica Banco do Brasil (AABB) mais uma vez ser? palco da manh? de lazer dos servidores municipais. A equipe da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) estar? presente garantindo a alegria das crian?as. Na oportunidade, ser?o sorteados muitos brindes.

A Uni?o dos Servidores Municipais de Teresina (USMT) est? participando da programa??o com a Maratona dos Servidores Municipais, que vai sair do Pal?cio da Cidade para a sede da USMT no dia 28, domingo. ? nesse dia que a programa??o termina, com uma manh? de sol, animada por m?sica. Na oportunidade, ser? realizada tamb?m a premia??o dos servidores campe?es da maratona e o sorteio do computador entre os doadores de sangue.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES