Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Semar debate estruturação do Parque Estadual Cânion do Rio Poti

O parque deve ser o primeiro a passar pelo processo de Estruturação das Unidades de Conservação que vem sendo elaborado pela Secretária de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

Compartilhe

No sábado, 12 de dezembro, Semar, Setur, Seduc e Suprarc realizaram uma visita técnica ao Parque Estadual Cânion do Rio Poti, em Buriti dos Montes. O parque deve ser o primeiro a passar pelo processo de Estruturação das Unidades de Conservação que vem sendo elaborado pela Secretária de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

A Secretária de Estado de Meio Ambiente, Sádia Castro, destacou a importância da visita. "Reunimos os órgãos que estão conosco na elaboração do projeto que será implantado no Cânion para realizarmos uma visita para conhecer melhor a área, suas particularidades e potencialidades”, aponta.

Durante a tarde, as equipes puderam debater diversos pontos do projeto que deve implantar uma série de estruturas voltadas ao ecoturismo e a educação ambiental. A comitiva contou com técnicos da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), Secretaria de Estado da Educação (Seduc), Superintendência de Parcerias e Concessões (SUPARC).

“Com a estruturação, o crescimento regional vai ser impulsionado. O projeto está sendo pensado de maneira que sejam integradas as comunidades através de um amplo programas de educação ambiental.”, explica Sádia Castro.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar