Semar realiza visita técnica no litoral piauiense devido às chuvas intensas

As chuvas intensas na região vêm causando o aumento dos níveis de água dos rios que banham os municípios litorâneos e da Lagoa do Portinho

Semar realiza visita técnica no litoral piauiense devido às chuvas intensas | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atendendo a uma solicitação do escritório regional da Semar de Parnaíba, os auditores fiscais Ambientais da Semar de Teresina, Tânia Nolêto, André Nogueira e Maria Teresa Costa, realizaram visita técnica para verificar a cheia na Lagoa do Portinho

Semar realiza visita técnica no litoral piauiense devido às chuvas intensas - Foto: Ascom

Foram coletadas informações para a análise dos impactos ocasionadas pelas chuvas intensas que têm ocorrido na região, causando o aumento dos níveis de água dos rios que banham os municípios litorâneos e da Lagoa do Portinho.

Semar realiza visita técnica no litoral piauiense devido às chuvas intensas - Foto: Ascom

Na segunda-feira (30), a auditora fiscal Ambiental da Semar, Tânia Nolêto, retorna ao litoral acompanhada pelos engenheiros da Semar, Luciano Pessoa e Ronan Lima, dando continuidade à coleta de dados e de informações sobre os impactos provocados pelas fortes chuvas que têm ocorrido na região. Para esta etapa serão utilizados drones e imagens de satélite para a coleta de informações.

Semar realiza visita técnica no litoral piauiense devido às chuvas intensas - Foto: Ascom

A ação tem apoio das prefeituras de Parnaíba e Luís Correia e da Marinha do Brasil, representada pela capitania dos Portos do Piauí, comandada pelo Capitão de Mar e Guerra Maxwell Denigres.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES