Semec abre vagas de estágio remunerado para ensinos superior e técnico

Para garantir a vaga, é necessário apresentar RG, CPF, declaração atualizada de matrícula na instituição de ensino superior e comprovante de residência

Semec abre vagas de estágio remunerado para ensinos superior e técnico | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acadêmicos de diversas áreas do conhecimento estão sendo convidados pela Secretaria Municipal de Educação (Semec) para estágio remunerado nas unidades de ensino da Rede Municipal de Teresina. No período de 20 a 23 de setembro, a Semec vai cadastrar estudantes de nível superior, a partir do 4º período, e nível técnico, a partir do 2º período.

Estão abertas vagas nas áreas de pedagogia, letras/português, matemática, geografia, história, letras/inglês, biologia, teologia, educação física, psicologia, artes visuais, artes cênicas, enfermagem, dança, música, xadrez, libras e teatro. Os interessados devem se inscrever, pessoalmente, no Centro de Formação Professor Odilon Nunes, no bairro Marquês, de 8h às 13h.

Para garantir a vaga, é necessário apresentar RG, CPF, declaração atualizada de matrícula na instituição de ensino superior e comprovante de residência. Os estagiários darão apoio aos professores em sala de aula e atividades diversas, adquirindo experiência prática em sua área de atuação e contribuindo com a educação pública municipal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES