Semec amplia vagas para formação de cadastro de reserva para estágio

O edital de seleção anunciou anteriormente 1.800 para estagiários de cursos diversos, também com vagas para nível médio/técnico

Semec amplia vagas para formação de cadastro de reserva para estágio | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) prorrogou o período de inscrições da seleção de estágio, incluindo vagas para formação de cadastro de reserva para acadêmicos de letras português, letras inglês, letras espanhol, matemática, história, geografia e ciências da natureza (biologia, química e física). As inscrições seguem até o dia 02 de agosto no site da Secretaria.

Com a abertura de inscrições para o cadastro de reserva, a Semec anuncia um novo cronograma do processo seletivo - Foto: Meio Norte

O edital de seleção anunciou anteriormente 1.800 para estagiários de cursos diversos, também com vagas para nível médio/técnico. A inclusão de novas vagas atende uma solicitação de estudantes de outras áreas, que também buscam adquirir aprendizado prático nas escolas públicas municipais. A atuação será em unidades de Educação Infantil ou Ensino Fundamental, somando 20 horas semanais.

Com a abertura de inscrições para o cadastro de reserva, a Semec anuncia um novo cronograma do processo seletivo. O resultado preliminar será divulgado no dia 04 de agosto; o resultado final da seleção no dia 09; e a partir do dia 11 de agosto já acontece a assinatura do termo de compromisso e análise da documentação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES