Semec anuncia matrículas para Maternal I e II com mais de 3 mil vagas

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) anunciou na quarta-feira (26) o quantitativo de vagas para as turmas

Semec anuncia matrículas para Maternal I e II com mais de 3 mil vagas | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Será nos dias 31/01 e 01/02 o período de inscrições para crianças de 2 e 3 anos de idade nos Centros Municipais de Educação Infantil. A Secretaria Municipal de Educação (Semec) anunciou na quarta-feira (26) o quantitativo de vagas para as turmas de Maternal I e Maternal II em 78 CMEIs da capital. 

“A divulgação das vagas aconteceu após a efetivação das matrículas dos anos escolares prioritários e um monitoramento das escolas que estão prontas para receber crianças nessa faixa etária, com sala de aula adequada e professores”, pontua o secretário executivo de Ensino da Semec, Kleytton dos Santos.

São 3.175 novas vagas em todas as zonas da cidade. Os pais ou responsáveis devem inscrever os alunos levando a documentação ao CMEI mais próximo de casa. É necessário apresentar carteira de trabalho ou recibo de pagamento ou contracheque ou declaração do empregador (cópia) ou autodeclaração de empregado; comprovante de residência, de preferência conta de água, com nome e endereço da mãe (cópia); cartão do Programa Bolsa Família (cópia) e certidão de nascimento da criança (cópia).

Após a análise da documentação, a Semec divulgará, no dia 3 de fevereiro, a relação nominal dos alunos aptos à matrícula. A efetivação acontece dia 04 e o início das aulas no dia 14 de fevereiro.

Confira o quantitativo de vagas por escola



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES